Salve o Planeta Azul

NATAL AZUL SUSTENTÁVEL

Inesquecível. É como pode ser chamada a 11ª edição do Natal Azul.
O NATAL AZUL 2011 – O Natal Azul Sustentável teve uma proposta inovadora.

O evento, já realizado há mais de 10 anos, reuniu mais de 1.000 crianças de diversas instituições, para um dia de magia e alegria. No Parque Estadual do Grajaú, um lindo pedaço de preservação bem no coração da nossa cidade, nossos pequenos puderam receber muito carinho e ainda aprenderam como respeitar o meio ambiente!

Quem veio se divertir, saiu satisfeito. Com a cama elástica, ninguém ficou parado. Enquanto corriam entre os brinquedos do parque e tinham os rostos pintados, alguns pequenos ainda se desafiaram no slackline, experimentando uma travessia sobre uma corda de equilíbrio, entre 2 árvores!

A banda estava animada e os “sombras” animaram a todos, em uma recepção muito calorosa. As crianças ainda puderam viver a magia do circo com o equilibrista, que sobre o monociclo, atraiu a atenção de todos!

E coisa gostosa não foi o que faltou. Muito refrigerante, cachorro-quente e algodão doce azul para a criançada, que se surpreendeu também com o picolé azul! O maior sucesso!

Na linda e enorme tenda do Natal Azul, as crianças assistiram ao teatrinho de fantoches e riram bastante com a companhia do Veitinho e o Aqua Veit. Muito carismáticos, eles roubaram a cena, levando às crianças dicas de saúde bucal e economia de água no planeta.

E no ponto alto da festa ele, o Papai Noel Azul, mostrou que já é conhecido pelas crianças! Com a animada distribuição de brinquedos, a emoção tomou conta do Natal Azul 2011, que ainda contou com o concurso que premiou as melhores redações e desenhos com o tema Salve o Planeta Azul!

Lindo. Surpreendente. Como o sorriso de todas as nossas crianças e as lições sustentáveis passadas para essas novas gerações.

Veja aqui a galeria de fotos do Natal Azul 2011, o Natal Azul Sustentável!