Salve o Planeta Azul

DOAÇÃO

Na primeira consulta na Clínica Dr. Veit, o paciente tem a opção de pagar ou doar um brinquedo. Com isso, é possível arrecadar milhares de doações para as crianças que aguardam pelo Natal Azul durante todo o ano. A primeira edição do projeto arrecadou brinquedos para 80 crianças. No segundo ano, o número passou para 150. Assim, o projeto vem crescendo a cada ano. E hoje, com muito orgulho e felicidade, pode-se ajudar mais de 2.000 crianças cadastradas em uma única edição.


Como Ajudar?

Quer ajudar doando brinquedos?

Brinquedos antigos também levam alegria a muitas crianças. Muitos pacientes realizaram suas primeiras consultas, dando em troca um brinquedo para o Natal Azul. Outros também optaram por guardar com carinho um brinquedo até dezembro, para doar na Tenda Oficial do Natal Azul 2015.

Entre os dias 28/11/2015 e 04/12/2016, montamos uma tenda na Rua Haddock Lobo, esquina com Av. Melo Matos, na Tijuca. Nós recebemos muitos brinquedos novos ou com bom estado de conservação. E cada um deles valeu um sorriso de valor imensurável.

Quer ajudar sendo um voluntário?

Muitos também ajudaram o Natal Azul sendo voluntários. A campanha começou pelo site www.natalzul.com.br. Se quiser saber mais informações do evento que há 15 anos espalha sorrisos e alegria, mande um e-mail para contato@natalazul.com.br.